quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu posso recomeçar...


Hoje acordei com gosto de vitória.
Senti o sol torna minha face dourada.
Senti a brisa acarinhar meu rosto.
E o vento soprar meus cabelos;
Trazendo-me boas mensagens.
Passei por cima de todas as dificuldades.
Venci todos os obstáculos.
E mais uma vez conquistei
Um novo dia ,um novo recomeço.
Senti a força da natureza em meus braços.
Posso lutar!
Senti a energia da vida .
Posso viver!
Nada melhor que um novo despetar.
Nada melhor que um novo dia para recomeçar.
Nada melhor que descobrir que ainda sou capaz!
Descobrir que faço a diferença!

A Flor de Lis

3 comentários:

  1. Todos podemos recomeçar!
    O recomeçar está na nossa força ,no nosso acreditar no nosso querer
    Sei que é dificil por vezes,que exista sempre no nosso vocabulário EU CONSIGO,EU POSSO
    Vamos excluir EU NÃO CONSIGO ,VOU DESISTIR
    Que sejam voçes JOVENS (meus meninos)a darem o exemplo,sigam os passos do vosso"professor"
    DEUS nos abênçoe
    Beijos (o sabor fica ao gosto de cada um)

    ResponderEliminar
  2. Relações Publicas Elshadaysexta-feira, dezembro 11, 2009

    Todos os dias , é um bom dia para recomeçar algo bom e novo!
    Até morrer nunca é tarde demais, seja para o k for...
    Sigam em frente!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Para recomeçar apenas basta querer!!!
    Não existe o impossível, e para muitos... mais vale tarde que nunca!

    Fiquem com Deus!
    Bj

    ResponderEliminar