quinta-feira, 29 de abril de 2010

O que nos mantem unidos! =)


Deixa-me sorrir, ai… bem perto de ti… do teu sorriso discreto… Deixa-me sorrir, porque vale tão a pena como uma criança nascer… Se perdes-te a esperança… não percas… porque estou a teu lado… Continua a sorrir, com vontade, com amor de quem nunca se engana… Deixa-me sorrir como quem faz sorrir uma criança… Sorri como se fosse a primeira vez… sorri de novo no meio da imensidão… Sorri quando queres, sorri porque recebes-te um sim… Sorri porque acordas-te e o sol nasceu para ti… Sorri quando chove, porque a chuva canta para ti… Sorri com o sorriso, sorri com o amor… Sorri com o Universo… Sorri com a flor desbotada do quintal… Sorri apenas… Porque preciso do teu sorriso pa sorrir… Sorri com esse sorriso de quem expressa sentimentos, de quem expressa desejo… Sorri com o brilho nos olhos… de quem me pensa…

Sorri pa mim… Só hoje…

1 comentário:

  1. QUE OS NOSSOS ADULTOS, OS DA ASSOCIAÇÃO TAMBÉM LEIAM ESTE VOSSO POST!
    UNIDOS PODEREMOS FAZER MUITA COISA!
    beijinhos para todos!

    ResponderEliminar