quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E se eu desistisse?

E se eu desistisse de ser poeta?
E se eu desistisse de querer brincar?
Se eu desistisse de ser profeta?
Se eu desistisse de querer amar?

E se, depois da primavera, não vier o verão?
E se a cantiga mais bela perder sua emoção?
Se a menor das rosas não desabrochar sua flor?
Se minha vida mais viva perdesse a cor?

Seria tão triste se deixasse de acreditar
Nos sonhos que tenho para realizar
E que atrás da dor
Sempre vem o amor.

É por esse amor que vou além
Pois é quando o coração se distrai
que a Benção vem!

Cansada e já exausta de tentar, ela entrega os ponto e diz que não quer mais saber de sofrer, que amar não é um bom motivo para viver e que seu amor é rele mortal, pois virou algo banal.
Está tão afogada e pressa as suas magoas que não consegue se lembrar, de que um dia, alguém Superior lhe prometeu. Mas estou aqui para lembrar!

Ele lhe prometeu um amor puro e verdadeiro, prometeu-lhe nova Morada e que tu fostes escolhida para cantar, cantar e cantar o Amor que Ele te deu, entregando-se em seu lugar, sem se quer pensar na dor, na solidão e no sofrimento, pois pensava apenas no AMOR.
E você ainda é capaz de me dizer que não acredita no amor, menina-flor?

Não sei se te lembras, mas um dia vimos a Lua refletida no mar, e naquela hora acreditamos que aquilo era presente de Deus. Olha só que Ser Supremo, depois de tantas promessas ainda nos presenteou com o luar, minha adorável luazinha!

Por favor, não se entregue! Tu és nova, o amor florecera você verá! E não vamos só amar quem nos convém, o amor é tão mais que isso. Pois amar uma só coisa e ignorar as outras não é amor, e sim egoísmo amplo e cruel. Amemos a Deus, amemos nosso país, nossos pais, amemos a Vida e o Ar que respiramos a todo instante.

4 comentários:

  1. Olá.

    Lindo!!!

    Ele lhe prometeu um amor puro e verdadeiro, prometeu-lhe nova Morada e que tu foste escolhida para cantar, cantar e cantar o Amor que Ele te deu!

    Vou pegar nesta frase e vou fazer uma frase para vocês!

    Ele promete-vos um amor puro e verdadeiro e promete-vos nova Morada... Vocês foram escolhidos para Evangelizar e cantar o Amor que Ele vos Oferece!

    Continuem!!!

    Desistir não nos leva a nenhum lado...Para a frente é k é o caminho!

    Xi-Coração grande para todos!
    Deus nos Abençoe!!!

    ResponderEliminar
  2. "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."

    ResponderEliminar
  3. Desistir não nos leva a nenhum lado..
    A Maryze tem toda a razão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. se desistir fosse um bom remédio...
    remédio mesmo é a vitoria pela luta.

    ResponderEliminar