quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amar ao Próximo



"Não é tão fácil como se pensa!
Se não temos paciência
nem mesmo com o parente problema,
como podemos amar quem nos tira a calma,
causa confusão, nos tira a razão?
Quando o Deus nos disse
"Ame o próximo como a ti mesmo"
era para que de facto nos amássemos
Quem se ama, aceita seus defeitos,
conhece sua limitação
e entende melhor a do outro.
Antes de tudo, comecemos
a respeitar nosso próximo,
concordando ou não
com sua atitude ou opinião.
Fica mais fácil para aprender
a amar nosso irmão."

http://amigosdaotaepoesia.blogspot.com/2009/03/amar-o-proximo.html

4 comentários:

  1. Relações Publicas Elshadayquinta-feira, outubro 29, 2009

    Não é nada fácil!!!!
    Principalmente para os Jovens, a quem o sangue ainda ferve!!
    Digo eu!!!
    Eu k ainda sou Jovem, apesar de ter alguns anos de caminhada, confesso k é muito complicado, AMAR QUEM ME ESGOTA A PACIÊNCIA, e reconheço k os mais velhos conseguem lidar melhor com a situação!(depende da pessoa)
    Reconheço que estou bem melhor e tenho a esperança de k um dia Deus modere esta minha atitude!

    bom fim de semana a todos!

    ResponderEliminar
  2. Amar o pxóximo como a nós mesmos é preciso ter um coração puro, não deixar que as mágoas, o desrespeito tomem posse de nós. Se no mundo houvesse mais respeito pelo outro, certamente que seriamos muito mais felizes. Mas para isso tenho que mudar a minha maneira de ser, saber que também erro e muito! E que também gosto que me perdoem quando erro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amigo que é amigo simplesmente ama e entende que todo o ser humano tem virtudes e defeitos.

    Gosto muito do vosso blog!

    Parabéns, jovens!!!

    Beijinhos e continuem...vão no caminho certo!

    Bom fim de semana e fiquem com Deus!

    ResponderEliminar
  4. PRECISO DE UM FAVOR SEU
    Olha só quem veio comigo !!!Ele quer te abençoar.
    >> > ?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ?????
    >> > ???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
    >> > ??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
    >> > ?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶ ??
    >> > ?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
    >> > ????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
    >> > ???¶¶¶¶¶¶¢???????????????? $¶¶?
    >> > ???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
    >> > ??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
    >> > ??¶¶¶¶¶?????7o71 ???¶¶øø$1?¶¶¶ø
    >> > ?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
    >> > 7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
    >> > ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶ ?????¶¶¶¶ø
    >> > ¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶o o7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶ ¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶ ??¶¶¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶¶¶¶¶¶o???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
    >> > ¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶
    Lê baixinho:'Jesus eu te adoro e preciso de Ti, vem pra dentro do meu coração agora',

    Boa dia!
    Que cada pensamento positivo que eu tenho,seja o caule que me sustenta, que cada passo para a vitória seja terra que alimenta, que cada gesto meu seja o sol que me fornece energia, e que o brilho dos meus olhos seja a beleza e a simplicidade de uma flor. Que me embriaga como se fosse o meu perfume, e me encanta com o meu talento, esta flor que desabrocha em meus pensamentos, e me transforma para a vida. Uma flor que vai permanecer intacta as mais diferentes épocas,aos mais inesperados destinos. Uma flor que nunca vou permitir morrer, sabe porque Por que essa é a minha capacidade em ser e nao em ter.

    Que esta seja uma mensagem para todos nós!!!

    Não sei se vou conseguir que chegue a imagem ai direitinha... se não chegar...Paciência! A intenção foi boa!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar